terça-feira, 8 de maio de 2018

Let it go, this too shall pass

Fez ontem 2 anos.

Tinha dito que não voltava a falar de quem não merece. Não consegui, mas o facto de estar a escrever com um dia de atraso é sinal que pelo menos a coisa está cada vez mais arquivada num cantinho da minha mente e da historia da minha vida.

Mesmo assim, ainda há aqui qualquer coisa que não está totalmente encerrada. Depois de muito tempo sem acontecer, na semana passada dei de caras com quem não merece. Fiquei impaciente e atormentado. Ferveu-me o sangue imediatamente. O meu lado "Suiça-durante-a-Segunda-Guerra-Mundial" transformou-se em algo que não vou transcrever aqui mas que seria uma palavra longa, cheia de hífenes e asteriscos. Muitos asteriscos.

Não há volta a dar, há coisas que o tempo ainda não curou e tenho que me continuar a mentalizar que de vez em quando vou passar por estes 96 segundos em que o meu lado emocional quer dar cabo da minha paz interna. Sim, contei cada segundinho que passou até acabar o martírio.

"You know you can't keep lettin' it get you down
And you can't keep draggin' that dead weight around
If there ain't all that much to lug around
Better run like hell when you hit the ground"

This, too, shall pass. E, valha a verdade, foi o dia 7 de Março de 2016 que deu origem, de forma indirecta, a este blog. Always look on the bright side of life.

(Ontem a outra efeméride do dia fez 14 anos. And nothing else matters!)

Sem comentários:

Enviar um comentário