quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Halloween

Tenho passado estes últimos tempos preocupado com lesões.

Neste treino, fui só eu e o colega a quem chamo de mentor. Ele ia uns metros à minha frente e íamos juntos à estrada, numa berma larga. Eram +- 20:30, mas estávamos bem visíveis e um carro que vinha de frente guinou propositadamente na direcção dele, fez-lhe uma razia, travou mesmo ao nosso lado e seguiu viagem a esbracejar. Ainda na semana anterior tínhamos comentado num treino de grupo os cuidados a ter quando vamos em zonas mais movimentadas à beira da estrada. Não comentei nada, mas foi um cagaço do caraças.

Cagaço maior foi descrito neste treino, dias depois.

Na semana passada tive que arrumar umas coisas na parte de cima do roupeiro do quarto e, estupidamente, agarrei no banco mais velho e instável que há cá em casa para o fazer. Não me aconteceu nada, mas só quando terminei é que percebi a idiotice que tinha feito.

No fim de semana, em casa dos meus pais, tive que fazer algo semelhante. Quando vi o banco velho que estava mais próximo de mim, percebi que afinal conseguia fazer o que era preciso sem subir para cima de nada. Tive juízo, por uma vez na vida.

O que eu não esperava era ter uma recaída. No verdadeiro espírito de Halloween, fui assombrado por fantasmas do passado. Quando não se conseguem fechar ciclos na totalidade, quando ficam feridas por sarar elas podem facilmente transformar-se em infecções quando menos esperamos. Neste caso, foi 6 meses depois. 

Tenho passado estes últimos tempos preocupado com lesões. Esqueci-me por completo que a cabeça corre mais que as pernas.

Desabafo feito, este blog segue dentro de momentos.

4 comentários:

  1. Ai!... E eu a dizer-te aqueles disparates todos!... Estava a brincar, sabes? Faltam 3 dias, não aconteceu nada, não vai acontecer nada.

    Não conseguiste fazer aquela meia. Tudo bem. Mas quantas mais já fizeste entretanto? Não preferes focar-te nas coisas positivas e nas que correram bem? É tão melhor!

    Depois destas dúvidas e dramas todos, vai ser do caraças cortares a meta Domingo :) E eu vou querer saber tudo!!!

    Vá, ânimo! Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sei! E os disparates ajudam naquela coisa do ter juízo.
      É mesmo melhor! E eu vou contar tudo! :)
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Chega a ser paranóico, não chega? Faz parte...
    É como depois de andar a treinar tão bem, chegar a esta semana e em cada treino arrastar-me sem energia. Algo que ficaria em pânico se não soubesse já que é habitual na semana antes do grande dia. É a cabeça a funcionar para o outro lado...

    Força, muita força!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega, mas obrigado por confirmares que faz parte.
      A cabeça tem que perceber quem é que manda! :)

      Um abraço!

      Eliminar