sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dúvidas existenciais - sim, este post fala novamente de corridas!

Ontem foi dia de ir levantar dorsal para a Meia Maratona de Lisboa - e nem vou falar do meu estado de espírito com todos os preparativos para a Maratona de domingo. Na SPORT EXPO – Feira do Desporto e Lazer que está na sala Tejo do Pavilhão Atlântico da MEO Arena estavam vários stands de vários patrocinadores e afins com ofertas, promoções, passatempos e descontos.
Ia fisgado em ver os Flipbelts ao vivo - não conhecia e numa prova recente tinha recebido dentro do saco do dorsal um voucher para os poder encomendar online com oferta dos portes de envio. Sabia que iam estar em promoção e era uma boa maneira de os poder experimentar, sobretudo para perceber o tamanho certo e se, de facto, valia a pena ter um. E não é que gostei mesmo? Com a promoção que tinham ficou a 20€ (40€ por dois, um para mim e o outro para outra pessoa que também estava interessada). Não sou de usar cores garridas, portanto trouxe em cinzento e já o usei no treino de ontem. Sim, porque não se estreia nada em provas! Regra de ouro!

Depois veio o stand da Adidas e aí é que eu me ia perdendo... Convenceram-me a experimentar os Adidas Ultra Boost que estavam em destaque (com oferta da personalização com o nosso nome e tudo) e, meus amigos, aquilo é um conforto do caraças. Estive um bocado a correr com eles lá - sim, na rodinha do hamster, no comments - e estive a um passinho de lá deixar os meus ténis e sair a correr porta fora com os Adidas. Ainda estive uns bons 20 minutos à conversa com um funcionário
sobre as virtudes dos ténis e fiquei verdadeiramente tentado. Pena que só faziam 10% de desconto naqueles (e 20% em todos os outros). Saí de lá com ideias para o Natal e com duas dúvidas existenciais:

1- Preciso mesmo de uns ténis tão topo de gama para 2017?
2- Vermelhos ou azuis?



Quando percebi que isto das corridas era para ser a sério tive outra dúvida entre Adidas e Asics. Ganhou a Adidas e em equipa que ganha não se mexe, portanto quando renovar o meu calçado vou manter-me na marca. E não é que assim que comecei o treino ontem à noite - com os meus Sonic Boost - o meu joelho esquerdo doeu-me na primeira passada e assim ficou durante o primeiro km. Foi falta de aquecimento ou foi queixa por já não estar com aquelas pantufas que experimentei na loja?

Diz que domingo vou fazer uma maratona antes da Meia Maratona, mas isso são conversas para outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário